Política de Troca na Loja Fisica

O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ?
- A embalagem não pode estar violada na entrega ao cliente;
- Verificar se o pedido está dentro do prazo de validade para  troca;
- Nota Fiscal.

A peça deve estar da seguinte maneira:
 - Com etiqueta;
 - Não demonstrando sinais de uso ou lavagem;
 - Sem odores;
 - Sem manchas;
 - Sem alterações (ex.: ajuste de bainha, etc.).

Se receber algum produto em desacordo com o pedido, não abra o lacre original ou retire as etiquetas e entre imediatamente em contato com o suporte à Loja Virtual para orientação de como proceder.
Na hipótese de seu produto apresentar defeitos, exceto aqueles decorrentes do mau uso, você deverá entrar em contato com o suporte à Loja Virtual para orientação de como proceder.
O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal de venda e todos os acessórios que o acompanham e não deve conter indícios de uso e/ou avarias por mau uso.

Caso o valor do produto adquirido no ato da troca seja menor que o valor do produto adquirido na compra original, a diferença será restituída  por meio de créditos na Loja Virtual. Essa opção permite realizar uma nova compra no site utilizando os créditos que possui. O cliente tem o prazo indeterminado para utilizar seus créditos. A OH MY JEANS tem até 3 dias úteis para disponibilizar o crédito na conta do cliente.

Prazos:
* Troca de produto por  insatisfação ou numeração: até 7 (sete) dias após o recebimento.
* Troca de produto por defeito (desde que não seja por mau uso): até 7 (sete) dias após o recebimento.
* Não trocamos produtos personalizados. 

Importante:
Caso a LE BIANCHI entenda que o produto não compreende os critérios necessários para a troca, ou que não tenha sido feito dentro do prazo informado e sem a comunicação pelo nosso e-mail, a troca não será realizada.

Como acontece a troca dos produtos?
Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que haverá disponibilidade no estoque.  Salientamos que o estoque da loja física não é o mesmo da Loja Virtual.
Não efetuamos reserva de produtos.
Não realizamos estorno, apenas pela Loja Virtual.
A nota fiscal referente a troca será enviada via e-mail.
Se as suas dúvidas persistirem, entre em contato com a OMJ através dos nossos canais de suporte.
 

Horário de funcionamento:
-De segunda à sexta, das 11:00h às 19:00h
-Aos sábados, das 11:00h às 18:00h
 
Endereço:
Rua da Consolação, 2706 - Cerqueira César, São Paulo - SP
CEP: 01416-000

*Estacionamento no local

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