Você está em:
Home
Política de Entrega
Voltar

Política de Entrega

  • Entrega
    Após a confirmação do pagamento do Cliente, nossa equipe tem o prazo máximo de até 3 dias úteis para o início do processo de envio.

    Quais são as nossas formas de entrega?
    Correios:
    SEDEX (entrega rápida), PAC (entrega normal) ou motoboy: ambos sempre são sujeitos à disponibilidade do serviço dependendo da localidade da entrega do cliente.

    O valor é cobrado de acordo com o local de entrega e quantidade de itens da sua compra.

    Os produtos comprados na Loja Virtual podem ser entregues em domicílio. Após você escolher uma das opções de entrega, não será possível alterá-la.

    É importante ressaltar que o prazo de entrega passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado. Além deste fator, algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São elas: inconsistência nos dados informados no momento da compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, pandemias, etc., atrasos dos Correios, entre outros. É muito importante informar dados válidos de contato e telefone para que isso seja possível. O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra, no próprio site.
    O prazo de entrega de produtos, que é contado sempre em dias úteis, pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento.

    O usuário poderá simular o prazo de entrega e o valor do frete ao adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e informar o CEP no campo "CALCULAR FRETE". Desta forma, o sistema automaticamente informará o valor do frete e o prazo de entrega.

    A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site.

    Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último. Para a devolução de mercadorias, o frete não será cobrado.
    Havendo no carrinho algum produto que esteja inserido em promoções de frete grátis, o valor do frete destes produtos será igual a zero, sendo cobrado apenas o frete dos produtos que não estejam inseridos na mesma promoção.

    NÃO SERÃO ACEITOS OU ATENDIDOS, EM NENHUMA ETAPA DA COMPRA E VENDA, PEDIDOS DE ANTECIPAÇÃO OU PRIORIDADE DE REALIZAÇÃO DE ENTREGA.

    As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, e aos sábados das 8h às 18h, nas localidades atendidas pela OH MY JEANS. As entregas não são efetuadas aos domingos e feriados. Para entregas através dos Correios, em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 5 (cinco) dias. Caso resultem infrutíferas as tentativas, o produto será direcionado novamente à OH MY JEANS.

    A OH MY JEANS se utiliza da empresa de Correios e outras transportadoras para realização das entregas de seus produtos, razão pela qual não é possível a realização de entrega agendada.
    A entrega será realizada a qualquer pessoa que se encontre no endereço indicado pelo usuário, incluindo porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, entre outros.
    A critério exclusivo dos Correios poderá ser exigido um documento de identidade da pessoa a quem a entrega está sendo feita.

    A entrega será realizada de acordo com os critérios das transportadoras, sendo que o produto será deixado com o receptor junto ao portão, portaria, calçada ou similar, não sendo, em nenhuma hipótese, deixado dentro da edificação em que se encontra o receptor.

    Todas as ofertas do site estão sujeitas a disponibilidade de estoque.

    ENTREGA COM PRAZO ESTENDIDO

    A oferta de produtos com prazo estendido de entrega consiste numa modalidade de venda disponível no site em que o item não se encontra fisicamente em nosso estoque no momento da compra. Ele pode estar em fase final de produção ou sendo transportado para nosso centro de distribuição.
    Ao comprar um produto com prazo de entrega estendido, o cliente garante a reserva do item, antes de sua chegada em nosso estoque.

    Sobre prazo: Os produtos vendidos nesse formato têm um prazo maior de entrega porque no ato da compra pelo consumidor não estão disponíveis em nosso centro de distribuição para envio. Com isso, o prazo informado no site contempla o tempo para o recebimento dos itens em estoque e o processamento do pedido até a sua entrega no endereço dos clientes.

    Importante:

    Ao preencher o seu endereço de entrega verifique se todos os dados estão corretos. A OMJ não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
    Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado, mas conte com o nossos canais de suporte:

    Whatsapp: (11) 99365-5204
    Email: sac@ohmyjeans.com.br
    Central de Atendimento: (11) 2506-5157

    Equipe Oh My Jeans.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp