Você está em:
Home
Atacado
Voltar
  • Atacado
    A OMJ determina o mark-up mínimo que deverá ser praticado na revenda dos nossos produtos, visando atingir um público específico de mercado. O percentual mínimo é de X acima do preço de tabela. Possuímos mecanismos para o monitoramento dos preços cobrados pelos clientes e as sanções aqueles que pratiquem preços de revenda inferior ao estabelecido. A OMJ toma todas as medidas necessárias para proteger a privacidade daqueles que mantém exclusividade e o mínimo mark-up.
    Cada pedido deve conter no mínimo 12 (doze) peças. O diferencial da nossa empresa é que você pode escolher as cores, modelos e numerações variados, não sendo necessário a compra de 12 peças do mesmo modelo.
    *Cada peça terá um valor de desconto.
    Como vendemos no atacado, as compras só poderão ser feitas por pessoa jurídica no qual o CNPJ deverá ser registrado nos órgãos competentes, no ramo de vestuário. 

    Cadastro:
    - Escolher a opcão "Atacado";
    - O Cadastro irá passar um uma análise de no máximo 48h (apenas dias úteis), para aprovação;
    - Assim que for aprovado, a Oh My Jeans irá encaminhar um e-mail de aviso.

    Formas de Pagamento:
    O pagamento poderá ser feito com cartão, transferência bancária e boleto.
     
    Formas de Envio:
    A entrega das mercadorias fica a cargo do comprador, inclusive todas as despesas, sendo tudo combinado no ato da compra. Os prazos de entrega são calculados a partir da data da confirmação do pagamento. E o valor do frete varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos, sendo de total responsabilidade do comprador.

    Troca e Devolução:
    A Oh My Jeans informa que as vendas a atacado estabelece uma relação comercial, onde o cliente/revendedor tem o objetivo de lucro e não existe lucro sem risco. Dessa forma, trocas somente em caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO ou O PRODUTO ENVIADO ESTAR EM DESACORDO COM O PEDIDO, estando este mesmo sujeito a análise e sob reclamação feita em até 7 dias da data do entrega dos Correios.
    A Oh My Jeans esclarece que NÃO SE TRATA DE RELAÇÃO DE CONSUMO, já que trata-se de produtos destinados a revenda e, portanto, não aceitara trocas por motivo de arrependimento.

    Condições Gerais:
    - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal.
    - A Oh My Jeans preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
    -Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de atendimento do site por e-mail sac@ohmyjeans.com.br. Produtos devolvidos, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser enviados de volta sem aviso prévio e com frete a cobrar para o cliente.
    - Assim que recebido em nosso estoque, temos um prazo de até 5 (cinco) dias corridos para análise dos produtos pelo nosso departamento técnico. Qualquer resposta do processo de troca e devolução poderá demorar até esse tempo, e você será notificado pelo e-mail sac@ohmyjeans.com.br.
    - Se verificarmos que o produto foi usado, enviados de volta sem aviso prévio e com frete a cobrar para o cliente.
    - Caso receba seu produto com a embalagem aberta ou avariada, por favor recuse o pedido.
    - Garantia dos Produtos: Nossa garantia é sobre defeitos de fabricação. Por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca no menor tempo possível.
    - Não será possível realizar a troca ou a devolução de compras realizadas na loja online através das lojas físicas.

    Produtos com Defeito:
    - Prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto;
    - A troca ou devolução será efetivada somente se o produto não apresentar nenhum sinal de uso, acompanhado de todos os acessórios e em sua embalagem original, além da nota fiscal;
    - Todos os produtos encaminhados para troca por motivo de defeito passarão por uma análise para verificação da existência de defeito de fabricação.
    - A Oh My Jeans isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso. Produtos danificados no uso não são considerados defeito.

    Desacordo com o Pedido: 
    Prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
    - A troca ou devolução será efetivada somente se o produto estiver em sua embalagem original e sem violação do lacre original, além de não apresentar nenhum sinal de uso e estar acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal;
    - Não consideramos como produto novo aquele que foi tirado da embalagem e colocado no mostruário para experiências.
     
    Processo de Troca | Devolução:
    - Para iniciar o processo entre em contato pelo sac@ohmyjeans.com.br.
    - Em até 1 (m) dia útil, uma autorização de postagem reversa dos Correios com a validade de 7 (sete) dias corridos. É só apresentar o código da etiqueta reversa no Correios. Embale conforme as regras dos Correios e nos envie para o endereço indicado.
    - A Oh My Jeans custeia a troca por defeito ou estar em desacordo ao pedido.
    - Todos os produtos passarão por uma análise para verificação da existência de defeito de fabricação, para constatar que o produto não foi usado. Você será notificado pelo e-mail sac@ohmyjeans.com.br com no prazo de até 5 (cinco) dias corridos.
    - Caso verificado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Oh My Jeans providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo que o frete deverá ser pago pelo cliente.

    Análise favorável à Troca | Devolução:
    - Reembolso do valor pago:
    No caso de estorno, ele será feito na mesma forma em que o pagamento do pedido.
    Se você pagou no cartão de crédito, você será estornada em seu cartão de crédito. No caso da compra parcelada, você poderá ver o valor total do estorno parcelado na mesma quantidade da sua compra. Ou seja, se você parcelou sua compra em 6 vezes, o estorno será parcelado também em 6 vezes.
    Se você pagou com transferência bancária ou boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 72 horas após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Nesses casos, a restituição, será feita somente em conta corrente com o mesmo CPF do cliente que adquiriu o produto.
    -Troca por outro(s) produto(s):
    Quando liberado, você saberá o valor de sua troca. A Partir disso, você poderá escolher outros itens conforme disponibilidade no estoque da nossa loja virtual.
    Informe-nos através do e-mail sac@ohmyjeans.com.br, os itens para a troca.
    A escolha dos novos produtos deverá substituir todo o valor do crédito liberado. Caso haja diferença, o pagamento dela deverá ser feito pelo cliente de acordo orientações do nosso atendimento. O novo pedido será despachado para a residência do cliente após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.
    No caso de troca por defeito, os encargos dos Correios são de responsabilidade Oh My Jeans. As demais são por conta do cliente.

    Observações: Em casos de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, endereço de envio correto e divergente com o do cadastro e mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação a Oh My Jeans, a segunda entrega será por conta do cliente.
    Para outras informações entre em contato com o nosso atendimento:
    Telefone Fixo: (11) 2506-5157
    Whatsapp: (11) 99365-5204
    E-mail: sac@ohmyjeans.com.br

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp