Política de Troca Loja Física

  • O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ?
    - A embalagem não pode estar violada na entrega ao cliente;
    - Verificar se o pedido está dentro do prazo de validade para  troca;
    - Nota Fiscal.

    A peça deve estar da seguinte maneira:
     - Com etiqueta;
     - Não demonstrando sinais de uso ou lavagem;
     - Sem odores;
     - Sem manchas;
     - Sem alterações (ex.: ajuste de bainha, etc.).

    Se receber algum produto em desacordo com o pedido, não abra o lacre original ou retire as etiquetas e entre imediatamente em contato com o suporte à Loja Virtual para orientação de como proceder.
    Na hipótese de seu produto apresentar defeitos, exceto aqueles decorrentes do mau uso, você deverá entrar em contato com o suporte à Loja Virtual para orientação de como proceder.
    O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal de venda e todos os acessórios que o acompanham e não deve conter indícios de uso e/ou avarias por mau uso.

    Caso o valor do produto adquirido no ato da troca seja menor que o valor do produto adquirido na compra original, a diferença será restituída  por meio de créditos na Loja Virtual. Essa opção permite realizar uma nova compra no site utilizando os créditos que possui. O cliente tem o prazo indeterminado para utilizar seus créditos. A OH MY JEANS tem até 3 dias úteis para disponibilizar o crédito na conta do cliente.

    Prazos:
    * Troca de produto por  insatisfação ou numeração: até 7 (sete) dias após o recebimento.
    * Troca de produto por defeito (desde que não seja por mau uso): até 7 (sete) dias após o recebimento.
    * Não trocamos produtos personalizados. 

    Importante:
    Caso a LE BIANCHI entenda que o produto não compreende os critérios necessários para a troca, ou que não tenha sido feito dentro do prazo informado e sem a comunicação pelo nosso e-mail, a troca não será realizada.

    Como acontece a troca dos produtos?
    Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que haverá disponibilidade no estoque.  Salientamos que o estoque da loja física não é o mesmo da Loja Virtual.
    Não efetuamos reserva de produtos.
    Não realizamos estorno, apenas pela Loja Virtual.
    A nota fiscal referente a troca será enviada via e-mail.
    Se as suas dúvidas persistirem, entre em contato com a OMJ através dos nossos canais de suporte.
     

    Horário de funcionamento:
    -De segunda à sexta, das 11:00h às 19:00h
    -Aos sábados, das 11:00h às 18:00h
     
    Endereço:
    Rua da Consolação, 2706 - Cerqueira César, São Paulo - SP
    CEP: 01416-000

    *Estacionamento no local
     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp